quarta-feira, 13 de maio de 2009

Ensaio do Harmonia do Samba no Armazém da Villa

Gente! Vim aqui contar a vcs, sobre o ensaio do Harmonia...
Estive lá, e foi muito legal, junto o assessor de imprensa da nossa Mel
Renatinho. Ficamos no camarote do Armazém da Villa prestigiando o show
Do melhor gropo de Samba de todos os tempos, e pude ver como estão cada vez
Melhor...
Fui no camarim, falar com Xandy desejar um bom show, como faço sempre com
Meus amigos e parceiros músicos da Bamdamel, e quando estava conversando com
Ele e tirando fotos, aparece Carla Perez, linda como sempre, tiramos fotos tbm
E logo voltei ao camarote para assistir o show.
Foi muito contagiante, eu e todos ali, nos sentimos em nossa terra, falando com Xandy ele me disse que passa boa parte do seu tempo em São Paulo cuidando dos negócios, assim como nós da Banda Mel, sei o quanto é difícil estar longe de nossa terra em maioria do tempo, e com isso dancei, falei com outros artistas presentes.
Bom, quem estiver aqui em São Paulo, eu indico a melhor e mais movimentada segunda feira do mundo junto com Harmonia lá no Armazém, está perfeita!!







4 comentários:

  1. Nossa deve ter sidoo Mara neh.........Nossa imagina Eles botam pra frever assim como BandaMel.....Te adoruuuu

    ResponderExcluir
  2. Que chiqueeeeeeeeeee... Deve ter sido muitoooo bom mesmoooo!!!
    Eita bateu saudade do nosso nordeste, da sua terrinha né??? Salvador tbm sente sua volta, tenho certezaaaaaaa...mas logo logo estará fazendos muitos shows por aqui(nordeste)e eu lá com vc,no pé do palco,sempreeeee...kkkk

    Amo tú Pretoooooooooooo..

    Sorte e sucessooooo sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Sol...

    Bateu saudade sim, como diz a nossa música! rs
    Então tá combinado, te espero no verão... Vamos nessa, pq estou ansioso e não vejo a hora de começar o verão, espero que esteja mesmo no nosso pé, Sol, seja no palco ou no trio, não se esqueça, coladaaaaa!! Xêro!!

    ResponderExcluir

Respondo assim que eu ler! ObrigadoOO!