segunda-feira, 20 de abril de 2009

BAMDAMEL PREFIXO DE VERÃO EM FERRAZ DE VASCONCELOS

4 comentários:

  1. Binho como vc sabe venho acompanhdo bem de pertinho vc! embora uma contradição eu esteja longe ,mais de alguma forma sempre presente!como vc mesmo diz que o amor e a amizade é como uma florzinha que agente rega com amor carinho e etenção todos os dias ou sempre q possivel para que essa florzinha não morra! então eu vim aqui mais uma vez só p/ vc lembrar que existe uma ciollete que estará sempre aqui torcendo por vc... um super bjo espero q esteja bem!
    te amo pérola negra!

    ResponderExcluir
  2. Neguinha, sei de seu carinho sim, não so se preocupe que sei do teu carinho, sou muito feliz de ter pessoas legais como você, perto de mim... Pois saiba que sempre regarei nossa amizade, e esse Blog pertinho de Ciolle! rs A minha querida Sol, que a diga
    o tanto que gosto de vcs... São minhas pedras
    preciosas, pura raridade!! Cuido com carinho do motivo de eu ter escolhido a música! vcs são muito e somam em minha história!!

    Minha Ciollete, te amo!!

    ResponderExcluir
  3. Meu amor, meu pretooooooooo...Brigada pela parte q me toca...rsrs
    Vc é uma pedra preciosa!!! Uma raridade... um cantor maravilhoso, um artista incrível e um ser humano ímpar.

    Mais uma vez: TE AMO MUITOOOO E VOU ESTÁ SEMPRE DO SEU LADO, TORCENDOOOOO!!!!

    Beijooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. E eu estarei no palco, torcendo pra vc chegar e assistir o show preparado pra levar a alegria de milhões de pessoas, espero que vc esteja sempre alí, torcendo, quanto ao ser humano, é minha missão aqui na terra, mostrar
    que juntos podemos qualquer coisa, o artista tem uma obrigação tão grande com o mundo, que as vezes alguns esquecem, mas muitos buscam realizarprojetos de incentivo à cultura, isso é que é ter bom coração, e sei que minha hora vai chegar e vou poder musicalizar o nosso Brasil ainda mais mostrando a minha filosofia!

    ResponderExcluir

Respondo assim que eu ler! ObrigadoOO!