segunda-feira, 2 de março de 2009

Itanhaém, Mongaguá e São Sebastião

Repondendo ao Tópico 1

"Show de Itanhaém, Mongaguá e São Sebastião"


Nessa primeira postagem, vou falar do carinho que tenho por 03 cidades maravilhosas...

Em São Sebastião uma mulher de tanto carinho que tem por nós, num gesto bonito e ao mesmo tempo nunca visto por mim, se jogou à frente do carro pedindo um autógrafo ou tirar uma foto, fiquei com tanta vontade de corresponder que abri a janela do carro e gritei: - Vem aqui linda... Mas infelismente não tivemos como dar atenção a todas as pessoas que estavam alí presente... Mas o que importa é... Estou aqui pra conversar com quem me encontrou no orkut ou pesquisou na net por Robson Ciolle ou Bamdamel ou Banda Mel e encontrou de qualquer forma o meu primeiro Blog..

Quem foi no carnaval de Itanhaém - SP, na Praia dos Sonhos ou em Cibratel, viu a Banda Mel e pode perceber a minha alegria estampada no rosto, o suor descendo, e eu me sentindo em minha terra calorosa. Dancei e curti o carnaval, assim como cada folião que estava lá.

A galerinha de Ilha Bela e Mongaguá (SP) também estiveram em nosso show e juntos compartilhamos momentos de prazer e de emoção... Em continuação fomos a...

...Tupaciguara - MG.. Falarei dessa emoção, no Tópico 2...


Responderei a todas as perguntas!


PS: Serei extremamente verdadeiro, mas pega leve aí nas perguntas!
rs



36 comentários:

  1. Tenho um krinho 100 fronteiras por vc ROBSON...
    Tenho certeza q BAMDAMEL vai se tornar cada vez + sucesso no Brasil e no mundo,pois vcs tem muito talento e capacidade...Moro tão loonge de te,ainda ñ tive a oportunidade de ir ao um show de vcs,mas esse dia ainda vai chegar e eu vou tá lá pertinho de vc aplaudindo seu sucesso...Beijos...Fik com DEUS...Eu te amo lindOOOooo....


    **EDYLZA**

    ResponderExcluir
  2. Tenho um krinho 100 fronteirar por vc ROBSON...Ainda ñ tive a oportunidade de curtir um show de vcs,pois moro muuito loonge,mas esse dia vai chegar e eu vou lá pertinho de vc para aplaudir seu sucesso...A BAMDAMEL já é sucesso e vai se torner cada vez +.pois vc tem um krinho e um jeito especial q conquista todos...BeijãoO te amo lindooo....

    ResponderExcluir
  3. Imagino é só olhar as fotos p ver sua carinha de felicidade!!! Vc canta com a ALMA,sempre te disse isso.

    Nunca te fiz essa pergunta, mas responda a minha curiosidade:
    Com qtos anos começou a cantar? Desde q criança qria ser cantor?
    Explica a trajetória da música na sua vida até vc chegar a BAMDAMEL...


    Amo vc demais, o blog ta lindoooooooo..uhuuuuuuuuuu..


    BEIJOSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. Oi Robson vc é muito lindo e simpatico, estive em ITA no carnaval e adorei os shows da bamdamel...adorei o blog.

    Mas me conta um homem tão lindo assim, já tem dona??? Vc é casado, solteiro,ou enrolado???kkkkkkkkkkk

    bjuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  5. a o show em são seba foi otimo
    naum tenho do q reclamar foi o melhor show q já fui
    super animado com ritmo de carnaval
    espero q em breve vcs façam outro show por aqui

    moro em maresias
    e adorei o trabalho de vcs
    claro sem falar na sua beleza.rsrsrsrsr

    bjin's te+

    ResponderExcluir
  6. Oieeeee nego...

    Tá arrasandoooo emmm...

    Te amodorooo de montãooo vc sabe disso..

    bjkssss da Camillete....

    OBS: Camillete agora é Ciollete....rsrs adoreiii poor isso te amo tanto....

    ResponderExcluir
  7. Amoor...o blog tah um luxo! Quero te parabenizar pelo sucesso e desejar muito e muito mais! Você é uma benção de Deus na minha vida e você sabe disso e na de muitas mais pessoas que te admiram! Saiba que te amo demais e que estarás pra todo sempre guardado em meu coração! Pois conquistou seu espaço e daqui jamais sairá! Bjinhoos da sua abellynha carioquinha! (rsrsr) Débora!

    ResponderExcluir
  8. Amoor...o blog tah um luxo! Queria te parabenizar pelo sucesso...e desejar muito e muito mais! Saiba que és um homem incrível...um anjo enviado por papai do céu para nos trazer alegriia com sua voz e seu sorriso contagiante! Te amo muiito...que Deus te abeçoe muiito,muiito maiis...pois abençoado por ele você jah é! Bjoo,Bjoo&Bjoo da sua abellynha carioca! (rsrs) Débora!

    ResponderExcluir
  9. Olá meu Rei!!! Meu Deuso Baiano como vc estar? Estou muito feliz pq agora vc vai estar bem pertinho de Mim ( Ops) De Nós que somos suas Fãs, Fãs que vc já tem em Natal/Rio Grande do Norte. Te desejo toda a felicidade e sucesso para Ti!!! pq vc Mereçe!!! Quando vc chegar numa nova estação te epero No Verão ( rsrsrs)bjus

    ResponderExcluir
  10. Binho ,meu pretinho...
    antes de mais nada vim aq expressar a todos os visitantes de seu blog que sou sua amiga e fã acima de tudo uma pessoa que acredita em vc! quero dizer que como vc sabe nos conhecemos de uma forma bem diferente e inesperada...mais que esse tempo que te conheço é o basico p dizer que vc é muito especial!

    Agora vamos a pergunta basica hehehehe!!!

    Qual foi a maior loucura que uma fã sua ja fez? rsrs...
    E qual foi a sua reação diante o acontecedo?

    bjus meu preto vc mora em meu coraçãooo... pra sempre meu amigo.

    ResponderExcluir
  11. ÔBA! Minha querida Sol.. Antes de mais nada, quero agradecer pelo elogio do blog.. Aqui será nosso ponto de encontro, além do orkut ou site... rs

    Comecei no quintal lá de casa no interior da Bahia, na verdade fiz um grupo de batedores de lata.. rs Era muito bom quando viamos o povo parado em uma ponte que passava na frente da casa e dava pra nos ver fazendo a barulheira...Eu na verdade era quem organizava o ensaio da Lataria, nome usado..
    Dali eu tomei gosto pela coisa e como já me achava afinado, não temia a cantar pra as pessoas, ficava sem com uma expectativa de ser chamado pra cantar em uma Banda, Não deu outra.. Um amigo e colega de escola chamado Wagner, me ouviu cantando e me disse que eu era o cantor da banda dele.. Quando me ouviu cantando uma música do 'Cidade Negra" Amor igual ao seu.. Dali em diante me dediquei a cantar Pop, Axé, Pagoda da Bahia, Reggae e forró... Antes tive duas bandas que senti muito carinho por elas.. Adrenalina Country e Cotchabamba em Santo Antonio de Jesus..
    Recebi um convite para a Colher de Pau, que era até então meu sonho... Fui e amei a minha nova familia, até receber o convite de Alberto Alcantara, Meu atual empresário e da Mel... E é isso aí, Sol.. Hj tou muito realizado, recebi novos convites para outras bandas, mas estou feliz aqui... Já Fui Bamdamel!!

    ResponderExcluir
  12. Mainha linda, te confesso que rolou um comentário daquele ter sido um dos melhores shows da Mel em toda a sua História de 25 anos, e a propria esquipe ficou realizada,

    temos um carinho um pelo outro muito grande, e pude perceber que todos se abraçavam felizes depois do show de São Sebastião.. isso pq eu não deixaria de falar jamais, do clima ggostoso que senti, com um público caloroso, e a prova é que vc escreveu aqui que gostou.. Isso não tem preço, mainha...



    Eu até pensei em o DVD da Mel ser gravado no litoral Paulista, pois me encantei.. Sou até supeito, pq sou rato de praia, a agua balançou, é onda e me jogo logo! Rs

    ResponderExcluir
  13. Camilette com dois "T" rs Agora é Ciollete com dois "L".. Existem pessoas que sabem conquistar e se fazem presente eternamente, vc é uma delas Milla! Amo esse carinho...

    ResponderExcluir
  14. Obrigado, querida! Fiz o Blog para vcs ficarem mais pertinho de mim, e pelo visto começamos bem, pq com todo esse carinho e atenção, me fará ficar ainda mais presente!

    Abelhinha carioca.. Gostei viu!? rs

    ResponderExcluir
  15. Meu lindo fico muito feliz pelo carinho que tem com o pessoal da baixada santista.
    Principalmente por Itanhaém...rsrs...que é a minha terra natal.
    Hoje moro em Sampa, por causa do serviço e dos estudos...mas meus pais ainda moram lá.
    E por isso sempre estou visitando a cidade.
    Foi muito bom passar o carnaval lá na companhia e no agito da Banda Mel.
    Vcs são tudo de bom!
    Adimor a sua simplicidade e o carinho que tem com todos os fãs.
    Que papai do céu abenõe e ilumine cada vez mais vc e todo o pessoal da banda.
    Desejo muito, muito mas muitooooo sucesso e muitos brilho pra todos vcs.
    Amoooo de paixão!
    Um grande beijo.....Dedé

    ResponderExcluir
  16. Ola meu lindo pra variar vc arrasa onde passa e conquista o coracao de todos com esse carisma inconfundivel e unico com esse jeitinho *Robson* de ser... continue assim extamente assim sem tirar nem por, q vc vai conquistando tudo o q deseja porq Deus estara sempre com vc.. um bjao da sua fa q te admira pra caramba nao soh como profissional mas como ser humano explendido q vc eh!! Vc merece tudo o q vem conquistando e vai conquistar ainda mais.. mtos bjs e sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi Robson! Legal esse espaço, faltava algo do tipo pra você interagir mais com suas fãs. O que mais curti foi o nome "pertinho de Ciolle", grande sacada! Garoto inteligente! No meu blog tem um video do show da Bamdamel (encima do trio em movimento) aqui em Itanhaém. Depois cola lá e vê.

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oiie Robson
    To aqui para falar que sorte que tenhos vcê no mundooO para passarmos o tempo todo ouvindo sua musicas maravilhos, contando com a sua voz linda...
    To passando para falar parabens.. Por ser o melhor cantor de axe que eu conheço...

    BeijooO
    By: Bella

    ResponderExcluir
  19. meu anjoooo eu tinha que passar aqui pra marcar presença...poxa adorei ler seu comentário falando da Adrenalina e da Cotchabamba...bons tempos...CAFÉ TEQUILA...eitcha...c ta cotado hein? rsrs...todo sucesso do mundo é pouco p vc ...te amo pretooo...msn nunca mais neh...ta ficando ingrato...saudadesssss sem fimmmmm (LOLI MOREIRA)

    ResponderExcluir
  20. falar aqui do meu painhoo...Esse baiano lindo de viver, que tem um voz incomparávelmente lindaaa,seu blog ta show te desejo tudo de bom, muito sucesso pois você mereçe tudo e muito mais, que Deus te abençoe sempre meu painho...mâinha ta aqui sempre som vc, bjo na alma..rs

    ResponderExcluir
  21. OoOoiiii meu lindaummmm.......
    meu ninguem ti amaaaa como euuuu............

    eu dou a volta no mundOoOo por vc!!!rsrs
    amUUuU....qndo vcs vaum estar em Itanhaem??

    BJO

    ResponderExcluir
  22. ROBSON É UM GRANDE BROTHER E QUE FAZ PARTE DA MELHOR BANDA QUE REPRESENTA O SAMBA REGGAE NO MUNDO...A NOSSA QUERIDA BAMDAMEL DO BRASIL!!!!!ESSA BANDA TEM MUITA HISTÓRIA POSITIVA PARA CONTAR!!!DESEJO A ELE E A TODA GALERA QUE FAZ E QUE JÁ FEZ PARTE DESSA GRANDE FAMÍLIA TODO O SUCESSO DO MUNDO!!!!
    VCS SÃO SINÔNIMO DE ALEGRIA E FELICIDADE NA VIDA DAS PESSOAS!!!PARABÉNS PELO MARAVILHOSO TRABALHO!!!
    FICA COM DEUS SEMPRE!!!UM FORTE ABRAÇO DE SEU MANO,IGOR.

    ResponderExcluir
  23. Já Li todos as perguntas e comentários, Estou respondendo e logo serão postadas
    as respostas... Quero agradecer a meus amores pelo carinho, ah!! Eu tou aqui todo bobo! rs Sempre que dá tempo entro e fico
    lendo e relendo.. Agora pense numa carinha de feliz lendo os recados... Amo d+ vcs! Ai Meu Deus!! AmooOO!

    ResponderExcluir
  24. Delbra Paula <

    E você nem imagina o quanto amamos mesmo o povo de Itá, já sei até o apelido da cidade.. rs A terra que me fez sentir um calôr retado, sabe? Muita gente bonita, sol, mar e eu nem gosto disso.. rsAfemaria, mainha.. Espero te ver lá denovo e em breve faremos um Rodeio ou até o Ita folia.. Se der tudo certo, estarmos colados mais uma vez e não vejo a hora, e tem que ser em 2009...

    Obrigado por todo o seu carinho, saiba que te amamos tbm!!

    ResponderExcluir
  25. Karla Luana <

    Deixa eu agradecer logo aqui pelo carinho, e te dizer que eu serei sempre assim, linda, ficarei perto de vcs e falando tudo o que acontece, Sem precisar de assessoria pra responder por mim, até pq o mais gostoso de minha carreira além de estar no palco, é sentir essa torcida por cada momento, assim saiba que toda a conquista será nossa!!
    Mil beijos pra vc.. Diretamente no seu coração!!

    ResponderExcluir
  26. Eli Brazil <

    Pois é.. Tá vendo, mainha... Faço de tudo um pouco, pra ficar pertinho de vcs. Quero te ver sempre aqui. Que bom que gostou da idéia do blog idéia Pertinho de Ciolle. Pode deixar que vou ficar perto mesmo! hehe
    Sobre o vídeo, pode deixar que vou da uma olhadinha. Obrigado pelo carinho e atenção! Beijo, Nega!

    ResponderExcluir
  27. Beellaa <

    Que lindo bbzinhooo... Eu faço sempre músicas com o ntuito de tocar as pessoas e estar presente, se consigo me fazer perto, me realizo, pois mesmo que ganhe todo dinheiro do mundo, me fazer presente, vai ser sempre minha missão... Quanto ao melhor cantor de axé.. Robson Ciolle Agradece a esse carinho... Bellinha... Não vejo a hora de ir aí em sua cidade
    E te ver na frente do palco, e mais.. quero te ver lá n camarim, pode ir que eu te recebo com carinhooo!
    Beijo, florzinha lindaa!

    ResponderExcluir
  28. (LOLI MOREIRA) <

    Obrigado pela presença, meu anjo... Eu falo ainda um dia de toda a minha trajetória e sempre guardarei esses nomes no coração, foi escola.. lá aprendi muito!! Devido a falta de tempo, não tenho entrado no MSN..
    Carol, minha linda.. Tbm sinto saudades dos amigos.. Vc é um doce e com esse jeitinho atencioso que sempre cativa, não tem como ficar distante...

    ResponderExcluir
  29. morena mel <

    Obrigado pelos elogios, querida.. Vc não sabe o quanto é bom te ver por aqui.. Vc que sempre tão carinhosa, amo isso d+.. Ainda mais que sou todo dengo! Rs
    O blog ta show por causa de vcs, q iluminaram com cada comentário lindo...

    Nosso cantinho estará sempre aqui, passa sempre, viu?!

    Beijo no coração, mainha! Ah.. Minha alma agradece!!

    ResponderExcluir
  30. Roselaine <

    Oi querida.. Que vibração gostosa, em.. Tbm tou torcendo pra irmos logo aí concerteza vc vai estar? Se foi de Ita blz, mas se for ou estiver em Sção Paulo, esteja lá, pois vou esperar... Vamos dar essa volta no mundo.. rs Estaremos lá provavelmente em um rodeio e no Ita Folia...
    Mainha, um mega xêro pra vc.. Axé!!!

    ResponderExcluir
  31. IGOR <

    Meu caro Igor, sempre presente no orkut, e agora aqui no blog... Quero te dizer que admiro tbm s]o seu carinho por nós... Banda mel é dona de uma linda história, vc deve até imaginar o tamanho da minha responsa, pois é, por isso estou aqui pra dizer, Temos uma caminhada de continuação dessa história e pessoas assim como vc, faz parte dela... Obrigado e fica com Deus tbm!! Vc é massa, pai!! Abração!

    ResponderExcluir
  32. OI MEU ANJINHO +++++++++LINDO, VC JÁ SABE QUE NASCEU PARA BRILHAR, TEU TALENTO E D+++++++++, E O MELHOR VC FAZ TUDO COM O CORAÇÂO.QUE DEUS TI ABENÇOE SEMPRE, TE AMOOOOOOOOOOOOO D ++++++++++++, BEIJOSSSSSSSSSSSS SILVANA PIMENTEL

    ResponderExcluir
  33. xaudadessS anjinhooO...
    some de mim naoO lindezaH
    amoOO sem noçãooO
    sempliiI ali oO
    ---->♥<----

    XI AMOOOO
    By:NininhahhH

    ResponderExcluir
  34. EstouUU cum xaudadeSS painhoOO...
    amooO demaisS viuuU...
    vc estava lindoO cantandoOO em tupaciguara...

    xi amoO sempliiI ali ooO ----->♥<-----

    ResponderExcluir
  35. Ê Tupacy... Ninhaaa, Tupacy é sucesso demais.. rs segundo o meu empresário,
    vamos voltar logo aí.. Vá curtir novamente, viu? Mel na sua boca, mainhaa!

    ResponderExcluir
  36. e comooO...num moroO la naoOo...
    mais pra ti ver vou ate o fim do mundoO...
    ohaoshaohsoah...
    xaudadesS painhoO...
    brigadim se quiser tira-lo depoisS...
    xi amoO

    By:Nina

    ResponderExcluir

Respondo assim que eu ler! ObrigadoOO!